domingo, 21 de agosto de 2011

Este diário

que era para ser um diário e que tanto me ajudou no ano passado por esta altura quando me sentia tão só, tão vazia, tão sem qualquer perspectiva... Poderá este diário ajudar-me agora que me sinto exactamente da mesma maneira? Ou mais triste ainda... Serei eu ainda capaz de ter um blog, de usá-lo, fazer dele outra vez instrumento de terapia, medicamento, panaceia, o que for? Qualquer coisa que ajude o tempo a passar e a dor a doer menos. Qualquer coisa que adie a dor para mais daqui a bocado. Que a faça sair mais depressa. Que a transforme. Que a sublime. Tanta saudade que eu tenho de começar a escrever e conseguir que tudo flua. Que as palavras se soltem. Que lavem o meu peito e escorram até que a água saia limpa, cristalina e serena como um rio acabado de nascer.

Sem comentários:

Enviar um comentário