terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Estou a cumprir. E a dobrar que é por causa das coisas

Não, não é fácil. Não venham dizer que é por que não é. Pura e simplesmente por que para se fazer a sério tem de doer um pouco. Não, não é que eu seja masoquista, nada disso. Mas acredito no poder curativo que esta cena tem. E não é só chegar aqui e cagar sentenças. Não é. Pode parecer que é, mas isso faz-se bem noutro lado. No Facebook por exemplo. No Twitter, no café da esquina. Desde a primeira vez que levo a blogosfera de outra forma. A sério, será? Não sei se é a sério se é a brincar. Mas não encaro isto como um café da esquina. Um tasco sim, nunca um café. Um tasco onde me encontro comigo própria e com quem mais quiser assistir a este desconchavo que é uma gaja a despir-se, a tentar despir-se de autocensuras e ser ela própria e ser verdadeira e ser o que quer ser e ser o que tenta ser e ser que tem de ser e fazer o que tem de ser feito como diz o outro mas agora quem diz sou eu. E se calhar isto não interessa a mais ninguém e é só o meu exercício o meu trabalho a minha cena a minha coisa a coisa que não interessa a ninguém se não a mim mas eu publico na mesma por que posso e se vivo no século XXI e posso publicar e finalmente publico então é porque é para publicar e mai nada. Podeis chamar-me louca mas é o que é. Tenho de escrever e prometi que escreveria. Mesmo que fosse um disparate e eu sei que é. Hoje é assim amanhã será melhor. Mas hoje é assim e pronto. Já está.

4 comentários: